。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FAZ 2 MESES QUE COMECEI.

Fazem dois meses que comecei a dieta e ja perdi 15 quilos...Quase desisti massss ainda estou firme e forte -NAO POSSO DESISTIR ...
Mas confesso que é muito dificil ...
As vezes sinto cheiro de chocolate onde não tem rssss
kkkkkkkkkkkk
O processo é lento mais as vezes quero acordar magra ahahaha
Agora acho que vou conseguir .
Sempre comecei as dietas mas nunca consegui dar continuidade,
não sei porque só agora consegui...
Estou caminhando quase todos os dias 
 Mes 7 de 2015 andei pouco, mas foi o mes que MAIS emagreci ,EMAGRECI uns 9 a 10 quilos fiz tambem o Q48 apesar de achar que não resolve muito ...os X eu não fiz nada por motivos de compromissos
Mes 8 de 2015 andei bem mais ,mas só eliminei de 4 a 5 quilos  ....Tem dias que dá muita preguiçaaa....como hoje rsss mas quero continuar , diminui as refeições e adicionei aveia,quinoa,linhaça e frutas (eu já comia antes),.exemplo-
-de manhã como banana amassada com 2 colhers de AVEIA E LINHAÇA
com suco de frutas vermelhas
-no almoço como 2 a 3 colheres ARROZ INTEGRAL,
feijão ou sopa de legumes ,
um frango ou peixe as vezes carne,
cenoura e pepino SEMPRE,
AS VEZES TOFU OU ALFACE
-a tarde(3h) um pão com ricota ou gelatina de konnyaku e 5 nuts 
- Dai umas 6 da tarde tomo meia xicara de agua com 1 colher d chia e meio limão 
-daiiiiiii a noite como uma laranja e como cenoura com pepino
e fim 
Troquei a laranja pela janta...as vezes sinto muita fome mas a maioria dos dias fico de boa
e TOMAR MUITA AGUA AJUDA MUITO .
FORÇA NA PERUCA NINGUEM MANDOU EU ENGORDA TANTO  AGORA CORRER ATRAS DO PREJUIZO

Sem comentários:

Enviar um comentário