。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

terça-feira, 14 de abril de 2015

ultimas coisas

Estava eu no youtube vendo videos e vi a fla calina 
falando dessa musica e gostei ,Hillsong United-Oceans
Tradução
Tu me chamas para as águas
O lugar desconhecido onde meus pés podem falhar
Lugar secreto onde eu Te encontro
Em profundos oceanos minha fé permanecerá

Eu chamarei pelo Teu nome
E manterei meus olhos sobre as ondas
Quando o mar se agitar
Minh'alma se acalmará com Teu abraço
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Tua graça abunda em profundas águas
Tua poderosa mão será minha guia
Onde meus pés falham e o medo me cerca
Tu nunca falhaste e não falharás agora

Eu chamarei pelo Teu nome
E manterei meus olhos sobre as ondas
Quando o mar se agitar
Minh'alma se acalmará com Teu abraço
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Espírito, leva-me onde minha confiança é sem limites
Permita-me caminhas sobre as águas
Onde quer que Tu me chames
Leva-me mais longe que meus pés jamais poderão andar
E minha fé se fortalecerá
Na presença do meu Salvador

(boa)....Eeeee um seriado massaaaaa eu comecei a ver
indicação do meu amigo do line Marc...
o The Blacklist (estou viciadaa)


Sem comentários:

Enviar um comentário