。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

comprar ou nw comprar?

Oieeee Gente!!!

Gente desejo da vez ....Um Anel Swarovski...outro dia
fui pra namba(centro) e vi este anel....  ....fiquei em choque...
coisa mas linda....
depois passou uns dias e ainda penso neleee
.....porque não sai da minha cabeça...
Puxaaaa....daiiiiii entrei no site da swarovski
e viii cada coisa mais lindaaa....
|
|
|
|
|
estou pensando seriamenteeeee em compra-looo rsssss
Ouuuu esse???rssss

Mudando de assunto meu maxilar estava meio doendo,
Dai fui no dentirsta e ele fez o aqule molde de silicone, massss
acho que não resolveu quase nada,
A dor passou mas agora ele faz uns estalos quando eu abro a boca....
Estranho....Enfim ....Tenho que ir ver ....Bom vou dormir ...bjs até...  
 photo A774D7EA-7E09-4345-8C27-FB44A01D4C77.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário