。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Minha sobrinha, familia, e mtas saudades

Linda minha sobrinha que deve partipação no programa Esquenta da Regina Case
Tava Linda Camila Ayumi 





Saudade
Ah, saudade!!!
Como sinto saudade, saudade de tudo!!
Saudade do avô, dos tios...
Saudade de quando tinha 15 anos
Saudade de quando meus filhos tinham 1 ano
Saudade daquela mulher que não sabia o que era dor
Saudade de quando você me beijou a primeira vez
Saudade de quando conheci o amor
Saudade de ser apenas uma menina
Sem preocupações, responsabilidades
com apenas alguns medos e angustias
Hoje tenho medos, angustias, preocupações
responsabilidades e muita, mas muita saudade
de tudo isso e algo mais...
SAUDADES DE VC BATIAN ,DIAS ATRAS SONHEI 
COM VOCE E FOI UM SONHO QUE ME 
EMOCIONEI MUITO ,PARECE QUE VC ESTA AQUI ,
SAUDADE ETERNA!
A sua ausência nos causa profunda tristeza,+ relembrar as alegrias q você gerou entre nós é como se vc aqui estivesse presente


Sem comentários:

Enviar um comentário