。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

sábado, 9 de novembro de 2013

procura-se

achei esse texto mto fofo*acho q é musica,...copiei.
Vou deixar o link aqui em baixo 

Hoje sair pelas ruas da cidade espalhando várias faixas, 
e coloquei alguns cartazes nos prédios,
 e espalhei alguns panfletos pelas ruas.  
Em todos escrevi “Procura-se um amor”. 
Quero ver ser alguém possa me ajude a te encontrar, ou que você possa ver tudo isso.
Procura-se um amor que sempre vai estar comigo em todos os momentos. 
Que irá me defender de todo o mal. 
Procura-se um amor que vai estar comigo para ver o sol nascer e para observar o pôr-do-sol. Procura-se um amor que vai odiar meu estilo musical, mas vai escutar por que eu gosto. 
Procura-se um amor que sempre que eu estiver triste vai fazer de tudo para me fazer sorrir.
Procura-se um amor que vai querer dançar na chuva comigo. 
Procura-se um amor que conte piadas sem graça só para me fazer rir. 
Procura-se um amor que me envie mensagem inesperada de manhã. 
Procura-se um amor que me traga segurança, confiança e carinho… E que me traga mais fé ao amor. Procura-se um amor que queira morar em uma casinha de frente para o mar. 
Para podemos acorda com o barulhinho do mar. 
Procura-se um amor que me abrace quando menos imaginar. 
E que sempre me roube beijos quando menos esperar.
Procura-se um amor que queira me amar.
E não importa que eu tenha que conhece os quatro cantos do mundo. 
Que eu tenha que apreende vários idiomas para encontrar você. 
Se no mundo existe mais de sete bilhões de habitantes tenho certeza que um dia iremos nos encontrar, mas caso não nos encontremos eu te procurei. (…)
Estou te procurando, então, por favor, venha logo.

You may also like -

Sem comentários:

Enviar um comentário