。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

terça-feira, 12 de março de 2013

Td se perde.....

Tudo se perdeu em mim! A doce cor de amora que irradiava nos meus sonhos, misturou-se no cinzento lamacento da realidade. E o perfume quente e picante desapareceu num rasgo de cheiro nauseabundo trazido pelas correntes da morte! E ainda, o dó ré mi do bramir do mar se musicalizou para um som que dá dó de ouvir!!! Nada ficou em mim, nada restou daquela que outrora fui, tudo se perdeu em mim...Mas quando se perde, procura-se! Posso não ter nada, posso nada ser, mas este ser vazio continua um guloso à procura do sabor da vida, um nariz parisiense farejando por paixão, um maestro à procura de levar a melodia do sonho para a realidade! Posso dizer que tudo se perdeu em mim... excepto a força de viver!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário